A música “Bum Bum Tam Tam”, do funkeiro MC Fioti, já pode ser considerada, oficialmente, como o hino da vacina contra o coronavírus no Brasil.
Nas últimas semanas, a música, que em 2018 ganhou o título de mais acessada do Brasil no YouTube, voltou à tona por conta do desenvolvimento da Coronavac por parte do Instituto Butantan. A semelhança no nome do instituto com a principal expressão da canção, “bum bum tam tam”, se tornou um prato cheio para que fosse feita a associação.
Depois da música ter sido difundida em postagens nas redes sociais sobre a vacina, MC Fioti resolveu elaborar uma nova versão do funk e gravou um clipe com profissionais do Instituto Butantan nesta sexta-feira (15). Ele foi até a sede do instituto, em São Paulo, tirou fotos com o presidente, Dimas Covas e se divertiu com os funcionários.
“Deus abençoe todos vocês”, diz Fioti em um dos vídeos com os cientistas do Butantan postado em seu Instagram.
“Quero agradecer o Instituto Butantan por tudo. Estamos juntos nessa força aí, valeu?”, disse ainda o artista.
A nova versão da música Bum Bum Tam Tam, bem como o clipe no instituto, devem ser divulgados nos próximos dias.
“Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit ‘Bum bum tam tam’. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, escreveu o perfil oficial do instituto no Twitter.