Débora Gozzoli e Marcos Canduta tocam chorinho juntos há dez anos. Com a pandemia do coronavírus suspenderam as apresentações na Livraria Realejo, no Gonzaga,e, agora, fazem lives na página do “Choro no Bolso” (https://www.facebook.com/chorodebolso), às sextas-feiras, às 18h30.

Nesta quinta-feira, o casal que apresenta o “Choro no Bolso” recebeu um presente de um dos seus vizinhos, que não se identificou. Junto a um vaso com flores um cartão com os dizeres: “Vizinhos, obrigado por alegrar nossas tardes com lindas canções”. “Meu filho quem recebeu. Fui na área de serviço e tinha um vaso florido com um cartão . Perguntei quem tinha recebido e o mais novo falou que entregaram na portaria. Não sei quem deixou, pensei que fosse do prédio. Deu um calor na alma. Pra gente é super importante tocar. Que bom saber que as pessoas recebem esse nosso amor”, disse Débora.

Divulgação

Nas lives, que começaram em 20 de março, e duram mais de 60 minutos, ela e o maestro Marcos Canduta tocam chorinho. Débora disse que a nova experiência tem sido deliciosa. “Temos nossos queridos que frequentam a Realejo e começou a aparecer mais gente, de tudo que é canto”. Ela lembrou que as pessoas pedem músicas. “Na semana seguinte, nós procuramos atender todos os pedidos”.