Foto: Divulgação/Fan page Lobo Estúdio

O Lobo Estúdio, um dos mais tradicionais da Baixada Santista, anunciou, nesta quarta-feira (8), via redes sociais, que está encerrando atividades, depois de 18 anos de serviços prestados à cultura da região. A razão é a crise econômica provocada pelo coronavírus.

Veja abaixo a mensagem dos proprietários do Lobo Estúdio:

Amigos Clientes,

Informamos o encerramento oficial das atividades do Lobo Estúdio. Foram 18 anos de prestação de serviços à cultura da região, o que torna o momento não muito fácil para nós.

Desde o começo da atual situação de pandemia, ficamos impossibilitados de arcar com todas as despesas que mantêm o espaço.

Os proprietários do imóvel foram gentis em segurar as cobranças na esperança da retomada das atividades, o que não aconteceu em tempo hábil e ainda sem horizonte. Fato este que gerou uma dívida e foi um dos motivos que nos levou a encerrar as atividades e lançar ao mesmo tempo um bazar virtual.

Nos próximos dias vamos trabalhar no sentido de vender os equipamentos, instrumentos e objetos decorativos que vocês tanto gostavam. Também vamos separar algumas coisas para doação. Lançaremos fotos com todas as descrições aqui neste canal.

Temos a nítida percepção que este ciclo está encerrado e queremos fazer da forma mais leve possível. Contamos com a colaboração de todos para compartilhar as próximas ações!

Obrigado!