Depois da dolorida derrota por 7 a 1 para o Internacional, o lateral esquerdo Dodô se prontificou a pedir desculpas à torcida. O jogo aconteceu neste domingo (22), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegra (RS).
No segundo gol do Colorado, Dodô errou passe na defesa e viu Alan Patrick estufar as redes santistas.
“Um dia muito ruim, um jogo muito ruim. O Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos, não estamos acostumados a cometer. Foram gols fáceis para eles. Cometemos erros técnicos, inclusive um meu. Temos que pedir perdão para a torcida, foi um dia difícil. Sabemos que contamos com o apoio deles para reverter esta situação. Estamos na briga. Foi uma derrota difícil, que machuca, que vai além dos três pontos. Temos que ser fortes para superar este momento”, falou o lateral ao Premiere.
Faltam 10 rodadas para o fim do Brasileirão, e Dodô acredita que o clube pode escapar do inédito rebaixamento. O Santos se encontra na 18ª posição, com 30 pontos, um ponto atrás do primeiro clube fora da zona do rebaixamento, o Goiás, com 31, em 16º.
“A torcida pode confiar porque temos chance de sair dessa situação. Já mostramos que temos condições de ganhar os jogos que são necessários. Eu pedi para falar porque me sinto responsável pelo resultado. A torcida sabe que nunca me escondi, vim para o Santos sabendo da situação porque acredito, confio no time e posso dar a cara a tapa para dizer que estamos trabalhando. É pedir que confiem porque vamos sair dessa situação”, lamentou o atleta.
Agora, o Peixe vai tentar se reerguer do péssimo resultado diante do Coritiba, na próxima quinta-feira (26), na Vila Belmiro, às 21h30.