Foto: Divulgação

O apresentador José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes, chamou a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini (PSDB), nesta sexta-feira (19), de despreparada, incapaz e que pode estar encobrindo um crime após ela se negar a responder sobre um enfermeiro que não teria aplicado a vacina contra o coronavírus em um posto de Saúde da Prefeitura.

“A senhora está fazendo parte de uma ação criminosa de um cara que diz que aplicou uma vacina numa senhora de idade que não aplicou. Então a senhora merecia sanção, deveria ser impichada do cargo que tem, porque a senhora está fazendo parte de um crime gravíssimo”, disse o apresentador.

A prefeita bateu o telefone na cara do repórter, após dizer que a prefeitura já havia respondido sobre o caso através de nota para a imprensa. “Você conversa com a Paola”, disse a prefeita. O repórter pergunta quem é e ela responde que “é minha assessora de imprensa”. Diante da insistência do repórter, ela desliga. Ouça abaixo:

O apresentador fez um longo desabafo:

“Mal educada, atende mal, azar da Praia Grande ter uma prefeita como a senhora. É um azar desgraçado da cidade. Eu tenho pena do povo da Praia Grande, que é um lugar maravilhoso que eu sempre fui. Eu conheci o mar na Praia Grande com 15 anos de idade. Eu nuca mais passo por aí com uma prefeita como a senhora por aí. Não passo nem perto daí. E eu espero que o MP e a Justiça não só vão atrás desse enfermeiro, mas da senhora também, isso é caso de polícia”, disse. Ouça abaixo:

Veja abaixo o vídeo onde o enfermeiro não aplica a vacina: