Reprodução

Desaparecido desde a segunda-feira, dia 13, o segurança Nildo Eloi Silva, o Nil, de 50 anos, que trabalhava na Escola Municipal Lucimara de Jesus Vicente, em Guarujá, foi encontrado morto, nesta tarde, no morro no Jardim Guaiúba, em Guarujá. Ele trabalhava para a empresa GP.

A Polícia Civil investiga a tese de crime de ódio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Nil saiu de casa na segunda-feira passada e disse para o amigo que mora com ele que iria para a casa do irmão. Porém, o segurança não apareceu.

Quem matou o rapaz, roubou o celular dele. A vítima foi encontrada enforcada. Um amigo entrou em contato pelo whatsapp e a resposta de outra pessoa veio de uma conta comercial.

O corpo de Nil foi encontrado no morro do Guaiúba-Reprodução

O rapaz estava sendo procurado por amigo e familiares nas redes sociais. O corpo da vítima foi encontrado nesta quarta, com marcas de violência.

Prefeitura
A Prefeitura de Guarujá informou que lamenta profundamente o ocorrido com o profissional e informa que o vigilante pertencia a uma empresa privada, a GP (Guarda Patrimonial) e atuava na Escola Municipal Lucimara de Jesus Vicente, no bairro do Santa Rosa.

Atualizada às 18h26