Diego dos Santos - Foto: Reprodução/Facebook

Diego dos Santos, de 35 anos, conhecido produtor musical na Baixada Santista, morreu nesta quarta-feira (20), em Guarujá, em consequência de contaminação por coronavírus.

Produtor do grupo Quintessência, que nasceu em Praia Grande, Diego atuava principalmente no mundo do pagode. Ele sofria de pressão alta e diabetes e, há 14 dias, apresentou os primeiros sintomas da Covid-19.

A princípio, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h da Rodoviária. Em seguida, foi transferido para o Hospital Santo Amaro.

Amigos e familiares lamentaram a morte do produtor nas redes sociais. Integrantes do Quintessência postaram um vídeo em sua homenagem e escreveram uma mensagem.

“Logo pela manhã recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo, irmão, produtor Diego Tardelli (como ele era conhecido). Agradecemos a todos que compartilharam e nos mandaram mensagem, isso só nos mostrou como ele era querido. Que possamos lembrá-lo com alegria, com gratidão e muita saudade, diz a postagem.

https://www.instagram.com/p/CAYA2CjgB3Q/?utm_source=ig_web_copy_link

Santos FC

O produtor era torcedor do Santos e o clube também publicou uma homenagem em suas redes sociais. “O Peixe manifesta sentimentos aos familiares de Diego e de todas as vítimas da Covid-19, e reforça a necessidade de serem seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde relacionados a higiene e distanciamento social”.