Um grupo de criminosos tentou roubar um mercado no bairro Embaré, em Santos, e, em seguida, invadiu um condomínio de luxo, na manhã desta terça-feira (1º).
Dois bandidos foram baleados e morreram, segundo informações preliminares. A Polícia Militar (PM) informou que três moradores estão sendo mantidos como reféns no prédio.
As primeiras informações apontaram que os assaltantes tentaram roubar o mercado Mini Extra, localizado na Rua Castro Alves.
A PM foi acionada e quando chegou ao local alguns criminosos teriam corrido para dentro do condomínio. Eles abordaram uma vítima na Farmácia Droga Raia e a levaram para o edifício. Viaturas da Polícia Militar continuam na região negociando para a libertação dos reféns.
“As negociações estão evoluindo. As pessoas que estão tomadas por eles, em princípio, estão bem. A equipe do Gate já foi acionada e nós estamos nessa conversa. Já tem um criminoso preso, já tem um veículo que foi recuperado, encontraram algumas munições dentro desse veículo também. E buscas estão sendo feitas pela região para tentar verificar se mais alguém fugiu, se tem mais alguém para ser preso”, declarou o major Elisiário, da PM, em entrevista ao G1.