A publicitária Larissa Carvalho, de 22 anos, foi tentar coar café direto em um copo Stanley e acabou sofrendo queimaduras de segundo grau. Ela postou um comentário sobre o acidente nas redes sociais e acabou viralizando no TikTok.
Seu comentário acabou rendendo até mesmo uma resposta curta e grossa da Stanley, fabricante do produto: “O copo não foi projetado para essa forma de uso”.
O produto usado faz parte da linha bar e pode ser usado com bebidas quentes, mas não é indicado coar o café direto nele, como foi feito, pois não foi projetado para isso.
O caso ocorreu no Guarujá, na manhã do dia 25 de fevereiro. Ela resolveu fazer o café antes de ir para São Paulo para assistir um jogo de futebol.
“Com pressa, eu fui passar o café e coloquei a leiteira no fogão para esquentar a água. Então, peguei o coador, daqueles tradicionais brasileiros de plástico, e coloquei em cima do copo Stanley”, disse.
“Demorou um tempo e fez uma explosão que voou água, café, tudo”, relembrou ela.
Ainda segundo Larissa, a água atingiu diversas partes do seu corpo, mas apenas o braço queimou. “A pele foi para cima na hora”.
O casal seguiu em direção a um hospital, onde a queimadura foi classificada como de segundo grau. “Esse tempo de estar em casa até chegar no hospital e tomar medicação foi um horror”, afirmou a publicitária, que chegou a ter queda de pressão momentos após o acidente.
Após o episódio, Larissa Carvalho fez um vídeo contando o ocorrido e compartilhou no TikTok.
Com informações do UOL