Um homem em situação de rua morreu após ser agredido com uma paulada na cabeça na madrugada desta sexta-feira (19), na Avenida Miguel Estefno, orla da Praia da Enseada, em Guarujá. Outro homem, de 35 anos, confessou a agressão, motivada por uma desavença com a vítima em razão de um lugar para dormir em um quiosque.
Créditos: Plantão Guarujá
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada às 00h21 para atender uma agressão a um homem na orla da praia. Ele foi encontrado inconsciente e com um ferimento na cabeça. Até o momento, a vítima não foi identificada, pois não portava documentos.
Segundo a autoridade policial, a agressão teria acontecido durante uma briga entre algumas pessoas em situação de rua. O autor do crime teria confessado que, durante a discussão, deu uma paulada na cabeça da vítima.
O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. O autor do crime permaneceu à disposição da Justiça e foi encaminhado para a audiência de custódia.
Com informações de A Tribuna