Uma mulher, de 24 anos, encontrou um ‘corpo estranho’ dentro de uma lata de milho, que iria utilizar no preparo de um omelete, mas acabou sem comer. A empresa Bonduelle, responsável pela fabricação do produto, não respondeu até o fechamento desta matéria.
A mãe da jovem, Vivian de Campos, de 45, explicou que não sabe dizer o que encontrou no interior da lata, mas disse que sequer conseguia ver o milho. “Estamos cada vez mais na dependência de produtos industrializados e colocando nossa saúde em risco”, lamentou-se.
Vivian contou que a situação causou uma sensação de ‘nojo’ na filha. A jovem, inclusive, falou que não vai voltar a comer milho tão cedo. Ela comprou quatro latas do produto em um supermercado no bairro Embaré, no último domingo (14). Dessas, uma estava normal e outras duas ainda não abriu. “Esperamos que não aconteça com mais ninguém e com nenhum alimento”.
Vivian entrou em contato com a empresa e, como resposta, recebeu um pedido de desculpas pelo fato. A Bonduelle informou que irá ressarci-la com outros produtos. “Me sinto um pouco lesada pelo fato estranho de não ter defeito na lata e vir aquele negócio dentro”, finalizou.
Com informações do G1