O apresentador e comentarista da Band, Neto, conhecido como Craque Neto, detonou o jogador Neymar por não atuar no empate da seleção brasileira contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022, nesta terça-feira (16).
O ex-jogador entende que faltou cuidado ao atacante do PSG, que foi visto em uma festa em São Paulo no fim de semana e se reapresentou para os treinos na segunda-feira (15) com dores musculares.
“O Neymar está com dor no adutor. Dor no adutor, dá pra jogar. Dor muscular, dá pra jogar. [Problema] no metatarso, dá pra jogar. É só juntar com esparadrapo. Eu já quebrei e dá para jogar”, começou Neto, em “Os Donos da Bola”, nesta terça-feira.
“O Neymar foi liberado depois do jogo contra a Colômbia, em que ele forçou para ser expulso. Ele xingou na cara do árbitro, brigou com o Cuadrado, brigou com todo mundo. Não foi expulso, levou amarelo. Mas ele forçou a expulsão. Dá para saber porque eu já fiz isso”, continuou.
Balada antes do jogo
Na véspera do jogo, na noite de segunda para terça-feira, Neymar participou de uma festa na casa do sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, em Alphavile, São Paulo.
O próprio cantor fez post no Instagram com uma foto com o jogador na tarde desta terça para agradecer a presença de Ney e da irmã dele, Rafaella Santos.
A mulher de Kaun, Sarah Biancolini, fez vários registros da noite agitada, que contou também com a presença de Kevinho e Gustavo Mioto, entre outros convidados.
Neto afirmou que Neymar poderia fazer o que quisesse em sua folga, mas disse que não entende como ele conseguiu sair e dançar após o jogo contra a Colômbia se estava com dores.
“O Neymar está no direito dele de sair se era folga. Mas tem jogo na terça contra a Argentina. Aí tem folga no sábado e no domingo, eu me apresento na segunda, e na segunda eu estou com dor no adutor? Não está batendo para mim (…) A primeira coisa quando termina o jogo, que se faz, é sair e fazer gelo. O que o Neymar fez? Foi para a noite, que é um direito que ele tem. Foi para o bar em que vão os famosos, que falam que é excepcional”, complementou Neto.
“Esse é o jogador que representa o Brasil? Que no jogo contra a Argentina tem uma dor no adutor? Adutor é aqui, ó [aponta e gesticula]. Não sei se a dor no adutor é por muita repetição ou se realmente machucou no jogo contra a Colômbia. (…) Aí, ele joga, ele vem de Paris, faz o pior jogo dele contra a Colômbia, no estádio do Corinthians. Aí fica de boiadeiro. Só o que ele dançou depois do jogo quando ele pega um chapéu de boiadeiro é uma coisa impressionante. Quem está com dor no adutor, dor muscular, não dança daquele jeito”, acrescentou.