Mais pressionado do que nunca, depois da acusação de assédio sexual por parte de uma funcionária da CBF, além da revolta dos jogadores da seleção brasileira, que não querem disputar a Copa América, Rogério Caboclo, presidente da entidade, convocou os oito vice-presidentes para uma reunião extraordinária.
O encontro será realizado nesta segunda-feira (7), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, em O Globo.
Estarão presentes: Coronel Nunes, Antônio Aquino, Castellar Guimarães Neto, Ednaldo Rodrigues, Fernando Sarney, Francisco Novelletto, Gustavo Feijó e Marcus Vicente.
Em busca de apoio
Em meio à crise, Caboclo decolou às 6h20 do Rio de Janeiro com destino ao Espírito Santo e Alagoas, no avião da CBF. Às 7 horas, desceu em Vitória, onde foi buscar o apoio de Marcus Vicente.
Às 8h13, o jato seguiu em direção a Maceió, onde chegou às 10 horas. Lá, Caboclo foi tentar o apoio de Feijó, com quem recentemente andou tendo discordâncias. Às 13h15, o avião voltou ao Rio.