Uma mulher foi salva pela filha de 13 anos, em Cajati, na Vale do Ribeira, após sofrer 17 golpes de tesoura do homem com quem vivia uma união estável. O ataque teria sido provocado por ciúmes.
De acordo com apuração do G1, nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil descobriu que o sujeito, de 37 anos, estava escondido na casa de parentes e conseguiu localiza-lo.
No momento em que ele começou o ataque, a filha da vítima estava em um quarto e saiu ao ouvir os gritos da mãe. A adolescente conseguiu conter o homem para interromper as agressões.
A adolescente ainda relatou à Polícia Civil que o agressor lambia o sangue da mãe que estava em suas mãos e a olhava de forma ‘ameaçadora’.
A vítima, que já possuía medida protetiva contra o suspeito por uma antiga ameaça, mas o aceitou de volta em casa, sofreu lesões em diversas regiões do corpo e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cajati, onde foi solicitada a presença da Polícia Militar.
O indiciado, que teve a prisão preventiva decretada, disse que permaneceria em silêncio e só falaria na presença de um advogado. O delegado explica que ele não apresentou resistência ao ser capturado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro.