O cantor Jorge Aragão está internado em hospital da rede Unimed na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde terça-feira (13). Informações reveladas neste domingo (18) apontam que ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Segundo a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ele teria sido levado para a UTI logo que deu entrada no hospital por apresentar sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus. Não há previsão de alta.
“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, diz boletim médico assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, enviado à colunista.
O artista tem 71 anos e é classificado no grupo de risco da doença. Nas redes, a equipe do sambista não comentou sobre o caso.
Cateterismo
Em 2018, Aragão foi submetido a um cateterismo e se recuperou tão bem que uma semana depois fez um show em São Paulo. “Vou cumprir a minha missão, que é animar a plateia. Montei um repertório que fará com que todo o mundo cante e se divirta em conjunto”, declarou à época.