A Secretaria de Saúde (Sesau) informa nesta quinta-feira (11), que a Vigilância Epidemiológica registrou, nas últimas 24 horas, mais 38 casos confirmados do novo coronavírus na Cidade. Com isso, o consolidado de casos positivos é de 2.769, dos quais 50 estão internados, sendo 21 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 714 os munícipes que venceram a covid-19. Sobre os óbitos não há novas confirmações. Até o momento, a covid-19 foi responsável pela morte de 124 pessoas.

Há, também, outros 1.881 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente. Dos exames laboratoriais feitos desde o começo da pandemia até esta quinta-feira (11), também exatos 1.881 foram descartados, entre eles, 86 eram óbitos.

Suspeitos
O Município aguarda o diagnóstico de 182 casos suspeitos, dos quais 60 deles seguem internados, sendo 10 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais foram recomendados a ficar em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde. A Cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros oito munícipes.