Início VARIEDADES

Silvio Santos: O dia em que Senor Abravanel de Praia Grande encontrou com o verdadeiro

Publicitário morador do litoral recebeu o nome do apresentador, morto aos 93 anos

O encontro dos dois Senor Abravanel - Foto: Reprodução de Vídeo/SBT

Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), em São Paulo, aos 93 anos, não para de receber homenagens. Porém, uma delas foi realizada há 42 anos e, sem dúvida, é uma das mais insólitas.

Um publicitário, que reside em Praia Grande, no litoral paulista, foi batizado com o nome real do apresentador: Senor Abravanel.

O nome completo do xará de Silvio Santos é Senor Abravanel Marnes Sellen Triumpho. Ele é fã do apresentador e chegou a conhecê-lo, há 10 anos, quando participou do programa apresentado pelo ídolo. Na oportunidade, o comunicador brincou a respeito de fazer um exame de DNA.

“Eu acho que o Silvio Santos é o Silvio Santos, né? Independentemente de ter o nome dele ou não, quem que não fica abalado? É uma história da televisão. É o cara que mais teve programa, o cara que mais apareceu. É ícone, é mito, não tem jeito”, declarou Senor, em entrevista ao G1.

O publicitário, de 42 anos, relatou que o nome foi escolhido por seu pai, que é cantor, se apresentava com frequência em programas TV e admirava o empresário dono do SBT. Na infância, ele sofreu sendo chamado de “Cenoura”, em função da pronúncia de Senor Abravanel. Porém, nem o apelido forçado atrapalhou o orgulho que sentia pelo nome do ídolo.

Em 2014, enfim, o Senor de Praia Grande teve a chance de se apresentar no “Exame de Calouros”, no Programa Silvio Santos. Foi a oportunidade de conhecer pessoalmente o xará famoso.

Fui lá e foi muito hilário, foi muito legal. Ele brincou, falou que ia fazer DNA, que não é possível ele ter um filho homem. Do jeito dele, descontraído”, relembrou.

Senor relatou, ainda, que foi bem recebido por Silvio. “Quando eu cheguei ali, ele me deixou super à vontade e foi totalmente diferente. Ele falou, falou, falou, e eu falava. E foi tudo ‘top’”, contou.

Silvio Santos também sofreu por causa do nome real

O apresentador, inclusive, revelou que sofreu na infância por causa do nome: “Isso o Silvio comentou no palco, também, que ele não gostava do nome Senor Abravanel. Ele sofria muito bullying, chamavam ele de ‘Cenoura’, ‘Cenourinha’. Aí eu falei para ele lá no programa: ‘eu também’. E ele caiu na risada”.

Sair da versão mobile