Orestes Campos Bolsonaro, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro, está sendo acusado de agredir com um pedaço de madeira, mordido e ameaçado de morte um homem de 33 anos, que prefere não ser identificado, atual namorado de sua ex-esposa.
O caso ocorreu em Barra do Turvo, indo parar em Eldorado, no Vale do Ribeira. Segundo a vítima, as agressões tiveram início quando o casal dormia.
Orestes, que é filho de Denise Bolsonaro, irmã do presidente da República, teve conhecimento de que o homem dormia na casa da atual namorada, conseguiu entrar na residência e começou as agressões enquanto a vítima dormia.
“Ele chegou lá com a chave que ainda tinha, entrou devagar e encontrou nós dois dormindo no sofá. Acordei com o som da porta abrindo e, quando abri um pouco meus olhos, me deparei com ele em cima de mim pronto para me golpear na cabeça”, relatou a vítima, em entrevista ao G1.
O homem foi atacado várias vezes, inclusive, com uma mordida no cotovelo. “Ele também sacou uma arma e atirou dentro da residência, sem se preocupar com os filhos que também estavam na casa”, contou.
Apesar das agressões, o homem conseguiu escapar e se escondeu na casa de amigos. “Lá fora, eu ouvia ele chamando pela mulher, dizendo que queria encontrá-la. A todo tempo, me jurou de morte, dizendo que se não fosse agora, seria depois”, acrescentou.
Segundo capítulo
A vítima retornou para sua cidade, Eldorado, no dia seguinte, município onde irmã e sobrinho do presidente também residem. O homem foi ao mercado e, quando voltava, observou o veículo do agressor estacionado.
Os dois se viram e a confusão recomeçou. “Achei que ele ia me pedir desculpas, porque meu pai tinha conversado por telefone com ele à noite e ele se mostrou arrependido. Em cidade pequena, todo mundo se conhece”.
No entanto, ele saiu do carro e a briga foi retomada, com agressões de ambas as partes, só terminando com a chegada da Polícia Militar.
Com informações do G1