Início Polícia

Prefeito de São Vicente se envolve em briga e é acusado de agressão por vizinho

O vizinho de Pedro Gouvêa alega que foi reclamar do barulho da noite anterior na cobertura do prefeito e acabou agredido

O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa - Foto: Reprodução

O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), está sendo acusado de agressão. De acordo com boletim de ocorrência (BO), obtido pela página no Facebook de Berra Bairro São Vicente, policiais foram acionados, neste domingo (12), para atender uma ocorrência envolvendo briga entre vizinhos na cobertura onde mora Gouvêa.

Ainda segundo o BO, ao chegarem ao local, encontraram um vizinho do prefeito, de nome Christian, que “descreveu o ocorrido e informou qual seria o apartamento onde a briga ocorreu. Os policiais foram até o apartamento, onde encontraram outros policiais, que já estavam no local, além das outras partes envolvidas na ocorrência”.

Segundo Christian, ele foi até o apartamento de Gouvêa para “conversar sobre barulhos ocorridos na noite anterior e, durante esta conversa, percebeu que a esposa dele o estava filmando”. Ele tentou parar a filmagem segurando o aparelho, momento em que o prefeito o agrediu, “desferindo diversos golpes, caindo no chão do corredor, onde continuou sendo agredido”, conforme relatado no BO.

“Posteriormente, as partes foram contidas pelo porteiro e o síndico do edifício. Devido às lesões sofridas, Christian foi ao Hospital Municipal, medicado e dispensado em seguida”, prossegue o boletim de ocorrência.

“Alterado”

O prefeito, por sua vez, alega que Christian estava alterado quando foi ao seu apartamento. Ainda segundo Gouvêa, ele pediu para que o vizinho voltasse outra hora para conversarem sobre o assunto, no “momento em que sua esposa Mariana passou a filmar a conversa, foi quando se revoltou, tentando puxar o celular”, informa o BO.

Em seguida, houve a briga entre Gouvêa e Christian, segundo relatado no boletim de ocorrência.

O Folha Santista tentou contato com a assessoria da prefeitura, mas, devido ao horário, não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Sair da versão mobile