Início Polícia

IMAGENS FORTES: PM à paisana teria atirado em ladrão após ouvi-lo gritar “Mata que é policial”

O caso ocorreu no pedágio da Padre Manoel da Nóbrega, em SV; veja vídeo

O momento da reação do policial - Foto: Reprodução

Um dos ladrões teria dito “Mata que é policial” aos dois comparsas que apontavam armas de fogo e roubaram a moto pilotada por um soldado da Polícia Militar, na praça de pedágio da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, no Humaitá, na área continental de São Vicente, nesta quarta-feira (22). Assista às cenas.

O agente público foi mais rápido e disparou no assaltante, que já estava sobre o veículo. Depois, foi apurado que o bandido portava um simulacro de pistola. Os demais fugiram em seguida, sem consumar o roubo, e não foram identificados.

O criminoso baleado não portava documento e morreu no local. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande e registrado como desconhecido. Segundo o delegado Norberto Donizete Bergamini, do 3º DP de São Vicente, o ladrão foi atingido em um olho, na lateral do corpo e em um dos braços.

Lotado no 27° BPM/M, na Zona Sul da Capital, o soldado retornava para São Paulo após cumprir sua escala de serviço na Operação Verão, em Itanhaém. Ele disse que usava capa de chuva, mas foi reconhecido como policial militar.

Sair da versão mobile