O corpo da catadora Diana Ribeiro, de 31 anos, foi encontrado dentro de um córrego no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá, na tarde da última terça-feira (23).
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 14h30 desta terça, para verificar o corpo dentro do córrego, situado na Avenida Dom Pedro I. No local, a autoridade policial encontrou o corpo estava inchado devido à gases. Por isso, os peritos não conseguir avaliar, a princípio, se havia sinais de violência.
O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para perícia médico-legal e indicação da causa da morte.
Segundo apurado pelo g1, Diana trabalhava como catadora de materiais recicláveis e tinha três filhos. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Mongaguá.
A Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP) foi contatada para contar mais detalhes sobre a ocorrência, mas retornou até a última atualização desta reportagem.