Início Notícias Porto de Santos

Incêndio atinge esteira que serve para transferir produtos para navios da Moinho Paulista

Uma pessoa, que sofreu queimaduras leves nos braços, foi atendida pela equipe de emergência da empresa e encaminhada à Santa Casa de Santos

A empresa fica na área do Porto de Santos - Foto: Divulgação/Nita Alimentos

Um incêndio atingiu a empresa Moinho Paulista, no Porto de Santos, na tarde desta sexta-feira (6). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida sem gravidade.

O fogo teve início por volta de 12 horas. Acionados, os bombeiros se dirigiram ao local, na Rua João Pessoa, 536, Centro. Quando chegaram, o prédio já havia sido evacuado.

De acordo com os bombeiros, o fogo teve origem em uma explosão dentro do imóvel. Testemunhas apontaram que as chamas tiveram início dentro de um elevador de cargas, mas atingiram uma esteira que faz a transferência de produtos para os navios.

Fogo controlado

Cinco caminhões dos bombeiros atenderam à ocorrência. O fogo foi rapidamente controlado. Uma pessoa, que sofreu queimaduras leves nos braços, foi atendida pela equipe de emergência da empresa e encaminhada à Santa Casa de Santos. Outra pessoa passou por atendimento de emergência, porque inalou fumaça.

Com informações do G1

Sair da versão mobile