Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (23), por estuprar a própria mãe. O crime aconteceu em Itanhaém e a vítima declarou à Polícia Militar (PM) que chegou a ficar desacordada depois de levar dois socos. Quando acordou, o rapaz estava sobre ela.
O ataque ocorreu por volta das 3h30, no bairro Jardim Oásis. A PM foi acionada por vizinhos. Quando os policiais chegaram, foram avisados de que a vítima estava na casa de uma sobrinha.
A mulher contou que estava em casa conversando com o filho. De uma hora para outra, sem motivo, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ela achou estranho e pediu para que parasse.
O filho, então, desferiu um soco no rosto e outro na nuca, fazendo com que ela desmaiasse. Quando acordou, o filho estava deitado em cima dela e tentava estuprá-la.
Pedido de socorro
A vítima relatou que passou a se debater e conseguiu se soltar do filho. Seminua, ela correu para a rua e pediu socorro. A sobrinha, que mora no mesmo bairro, a recebeu até a chegada da polícia.
A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois à delegacia. Os policiais encontraram o rapaz em um dos quartos da casa. Foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Itanhaém.
Com informações do G1