Brenda Bulhões, uma jovem empresária de 26 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, de acordo com informações do G1. O crime ocorreu por volta de 8h20 desta sexta-feira (29), quando ela chegou, de moto, ao salão de beleza de sua propriedade, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. A vítima deixa uma filha de 9 anos.
Algumas testemunhas do homicídio acionaram a Polícia Militar (PM) para atender à ocorrência na Rua Pará, no bairro Paecará. Segundo os agentes, Brenda levou, ao menos, seis tiros, sendo a maioria nas costas.
As pessoas que presenciaram o assassinato informaram à TV Tribuna que um homem parou uma moto, chegou perto de Brenda, que havia acabado de chegar ao local onde trabalhava com a mãe, disparou a arma e fugiu.
Amigas de Brenda declararam que a jovem havia terminado recentemente com o ex-companheiro. Ainda segundo disseram, o homem passou a ameaçá-la quando ela iniciou um novo relacionamento.
Identidade do autor não foi revelada
O caso será encaminhado para a investigação do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Santos. A identidade do autor não foi revelada.