O advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, assassinou, com dois tiros, a ex-companheira Michelli Stefani do Nascimento, de 27. Em seguida, o homem fez um disparo na própria boca e morreu no local. O caso ocorreu em Santos, litoral de São Paulo, e foi registrado da Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio seguido de suicídio.
O crime ocorreu na garagem de um prédio, à Rua Alexandre Martins, bairro Aparecida. Conforme informações da Polícia Civil, um funcionário do edifício chamou as autoridades e avisou que havia uma pessoa caída no estacionamento.
Os agentes chegaram ao local e observaram que havia um homem caído no chão, com uma arma ao lado da perna esquerda, e uma mulher dentro de um carro. Ambos tinham ferimentos no rosto. O Serviço Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e, depois da avaliação médica, confirmou a morte das duas pessoas, de acordo com o G1.
As autoridades pediram as imagens do circuito interno de segurança do condomínio e, principalmente, do estacionamento do prédio. Por intermédio dos vídeos, foi possível compreender o que aconteceu.
Como o crime foi realizado
A polícia destacou que Michelli chegou ao prédio próximo de 19 horas e estacionou na garagem. Ela saiu do carro, retirou duas malas do veículo e as colocou no chão. Vicente, o ex-companheiro, já estava no local, aparentemente nervoso, pois andava de um lado para o outro.
Depois que a mulher voltou para o carro sem as malas, Vicente chegou perto do vidro do lado da motorista e atirou duas vezes no rosto da vítima. Em seguida, colocou a arma na direção da própria boca e apertou o gatilho.
Depois da liberação do local pela perícia, a polícia apreendeu dois celulares, um de Michelli e outro de Vicente, além da arma usada no crime.