Por Plinio Teodoro, da Revista Fórum
Torcedores do Atlético-MG enquadraram o atacante Marrony e o meia Dylan Borrero na madrugada desta segunda-feira (30), em uma festa em uma boate enquanto o clube mineiro vive um surto de coronavírus.
Os dois atletas estavam na boate La Revoli Eventos, localizada no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de BH, e foram reconhecidos por torcedores, que foram até a porta do estabelecimento cobrar satisfação.
A torcida “Galoucura” postou em seu Instagram o vídeo e uma mensagem criticando a postura dos jogadores: “Todos têm acompanhado a ‘crise’ do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica.
E hoje, domingo, por volta de meia-noite, recebemos a informação que os jogadores MARRONY e DYLAN BORRERO estavam numa balada.
Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade!
A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro”.