A torcedora do Santos, Carla Cabral Costa, resolveu tatuar em sua perna o lance polêmico em que o venezuelano Soteldo pisou na bola, gesto que irritou muito os jogadores do Vasco. O lance ocorreu na goleada do Peixe por 4 a 1 sobre o rival, em jogo realizado na Vila Belmiro.
Ela postou, nesta segunda-feira (16), a tatuagem em suas redes sociais e agradeceu ao atacante pela cena protagonizada em campo. “O registro daquele que subiu na bola e fez um show à parte”, escreveu Carla.
Em viagem com a seleção da Venezuela, o jogador santista respondeu à mensagem e compartilhou a foto nas suas redes. “Obrigada meu craque por compartilhar essa minha loucura. Obrigada pelo seu futebol em campo”, replicou a fã, sobre o post da homenagem ao atleta.
Além da imagem do camisa 10 do Peixe em cima da bola, Carla tatuou a data da partida e também o resultado com os escudos de Santos e Vasco.
A confusão
Depois de pisar na bola, gesto encarado pelos atletas do Vasco como provocação, os bancos de reservas dos dois times invadiram o campo e protagonizaram uma confusão generalizada.
Como consequência, Lucas Lima e Rodrigo Fernandéz, do Santos, e Gary Medel, do Vasco, foram expulsos. O autor da brincadeira, o próprio Soteldo, levou apenas o cartão amarelo, assim como o seu companheiro de time, o goleiro João Paulo.