Início Esporte

Santos quer manter os 100% de aproveitamento diante do Palmeiras; veja onde assistir e escalações

O Clássico da Saudade acontecerá neste domingo (28), às 18h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo

Créditos: Raul Baretta/Santos FC

O Santos está pronto para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (28), às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. A partida terá transmissão do Paulistão Play e da TV Record.

Santos

Com 100% de aproveitamento, o Peixe quer manter a boa fase no Estadual. Logo, o técnico Fábio Carille deverá manter a escalação dos dois primeiros jogos. A equipe é a líder do Grupo A, com seis pontos, três à frente da Portuguesa e do Ituano.

Veja a provável escalação do Alvinegro Praiano: João Paulo; Felipe Jonatan, Gil, Joaquim e Aderlan; Diego Pituca, João Schdmit e Giuliano; Guilherme, Julio Furch e Pedrinho. Técnico Fábio Carille

Quem está fora: Jorge (recuperação de lesão no joelho direito), Zabala (recondicionamento físico), Alison (em recuperação de cirurgia no joelho), Sandry (fisioterapia) e Alex Nascimento (fisioterapia).

Palmeiras

Já o Verdão chega para o Clássico da Saudade após uma vitória apertada contra a Inter de Limeira, por 3 a 2, dentro de casa, e ainda busca melhores ajustes na equipe para a sequência da competição. Em dois jogos, foram três gols sofridos e há uma preocupação em reforçar a defesa.

Pior, o técnico Abel Ferreira perdeu Bruno Rodrigues por lesão e terá que modificar novamente o seu ataque para o confronto. Em contrapartida, o Palmeiras conta com o retorno de Mayke, que ficou fora do jogo passado por causa de dores musculares. O atleta pode retornar ao time titular, assim como foi na estreia do Paulistão.

A equipe é a vice-líder do Grupo B, com quatro pontos, a mesma do Guarani, mas atrás pelo saldo de gols (2 a 1).

Veja a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Luís Guilherme (Mayke), Rony e Breno Lopes (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.

Quem está fora: Dudu e Bruno Rodrigues (lesionados) e Endrick (seleção olímpica).

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Anderson Jose de Moraes e Rafael Tadeu Alves

Quarto árbitro: Guilherme Nunes Santana

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Sair da versão mobile