O Santos anunciou, nesta sexta-feira (22), que irá abrir o treino da véspera do jogo contra o Vasco da Gama. A partida será em 1º de outubro, às 16 horas, na Vila Belmiro. Portanto, a atividade preparatória está prevista para o sábado (30), também no estádio santista. Os portões deverão ser liberados às 9 horas e o treino terá início às 10h.
Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de suspender a punição de dois jogos sem público em seu estádio, o Peixe poderá ter torcida diante do clube carioca.
O Alvinegro foi penalizado pelo STJD com dois jogos de portões fechados em razão dos objetos arremessados no gramado da Vila, no jogo contra o Grêmio, em 20 de agosto. Na vitória por 2 a 1, dois copos, um com líquido amarelo estranho, e um pedaço de gesso foram atirados em campo.
Mais um confronto decisivo
Com 24 pontos em 24 jogos, o Santos, que estpa em 17º no Brasileirão, recebe o Vasco num confronto decisivo pela luta contra o descenso. O time cruz-maltino tem 23 pontos, em 18° lugar, mas com um jogo a menos, a ser cumprido nesta segunda-feira (25), contra o América-MG, em Belo Horizonte, no Estádio Independência.