Depois da incrível vitória do Santos, de virada, sobre o Bahia, por 2 a 1, o atacante Marcos Leonardo desabafou na entrevista pós-jogo ao Premiere. Autor do primeiro gol, o camisa 9 se disse motivado para não deixar o time ser rebaixado para a Série B do Brasileirão, pela primeira vez em sua história.
“A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados anteriores. E fico feliz pela minha marca, completar 50 gols como profissional aos 20 anos, ainda mais com vitória. O Marcelão [Marcelo Fernandes] assumiu a bronca, deu total confiança para a gente trabalhar e vencer. Agora é trabalhar para jogar em casa, que tenhamos uma linda festa na Vila. Precisaremos de todos”, falou.
Questionado se acredita que o time vai deixar a situação incômoda na tabela, ele completou: “Lógico. Enquanto tiver 1% de esperança, a gente não vai desistir. É nosso lema, lutar sempre. Vamos livrar o Santos e não vamos cair, não”.
Mesmo com a vitória, o Santos segue na zona de rebaixamento, mas diminuiu a diferença para o primeiro clube fora do “Z4”. O time soma 24 pontos, em 24 jogos. O Goiás, 16° colocado, tem 25.