O jato particular do jogador Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, foi obrigado a fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, na manhã desta terça-feira (21), após deixar Barbados, ilha do Caribe Oriental.
O atleta estava embarcado na aeronave, um modelo Cessna 680 Citation construído em 2008, que pertence à ‘Neymar Sport e Marketing‘ e voa sob a matrícula PR-SMK. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões.
A ESPN informa que o pouso de emergência aconteceu por conta de problemas técnicos, e todos os passageiros passam bem. A expectativa é de que o jato particular siga para a capital paulista após reparos.
Helicóptero
Neymar é aguardado ainda nesta terça-feira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele passava férias nos Estados Unidos com a namorada, Bruna Biancardi, e a irmã Rafella, até pelo menos a noite de segunda-feira (20).
Além do Cessna, o jogador também possui um helicóptero personalizado da Mercedes, que ele diz ser inspirado no Batmóvel.
Com informações da ESPN