O técnico do Santos, Cuca, internado desde sábado (7), depois de apresentar complicações consequentes da Covid-19, apresentou melhora em seu quadro clínico. O treinador estava com leves problemas respiratórios e segue estável, segundo boletim médico.
Mesmo com a evolução, não há previsão de alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os cuidados são redobrados, porque Cuca é cardiopata. O boletim médico é assinado pelo médico Angelo Fernandez, diretor clínico da instituição.
O treinador santista é um dos inúmeros casos confirmados do surto de Covid-19, que atingiu a Vila Belmiro. Ao todo, são dez jogadores infectados pela doença, além de outros integrantes da comissão técnica.
Sem mais casos
Nesta sexta-feira (13), foram divulgados os resultados da mais recente bateria de testes, realizada nesta quinta-feira (12), com jogadores e demais funcionários do Peixe. Ninguém mais testou positivo para Covid.
Como Cuca e seu irmão Cuquinha, auxiliar do técnico, estão afastados, ambos com coronavírus, o Santos será comandado pelo outro auxiliar, o ex-jogador Marcelo Fernandes, no jogo contra o Internacional, neste sábado (14), às 16h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.