Volta do Esquadrão da Morte: motoqueiros atiram em jovens em adega de Praia Grande

Dois homens em uma moto alvejaram três rapazes e um deles não resistiu aos ferimentos; motivação do crime ainda é desconhecida

Wanderson Alves Nunes Rocha, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução/Facebook

Uma ação digna dos tempos do Esquadrão da Morte assustou os moradores de Praia Grande. A Polícia Civil busca identificar dois motoqueiros, que atacaram a tiros três jovens que estavam em uma adega da cidade. Uma das vítimas acabou morrendo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), as vítimas estavam sentadas, bebendo, quando, às 4h30, uma motocicleta vermelha passou lentamente pelo local.

Conforme depoimento dos jovens, eram dois homens na moto, ambos com capacetes pretos. Em seguida, eles se dirigiram até a esquina e retornaram bem devagar. Ao chegarem em frente ao estabelecimento, a pessoa que estava na garupa disparou várias vezes em direção aos jovens.

Fuga

Depois disso, os criminosos fugiram, a Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram levadas para o Hospital Irmã Dulce. Wanderson Alves Nunes Rocha, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos.

O outro rapaz, também de 28 anos, foi ferido na perna, atendido e liberado. A terceira vítima, um jovem de 21 anos, levou dois tiros, um na região dos glúteos e outro na coxa. Ele será submetido à cirurgia.

Com informações do G1

Sair da versão mobile