Avó luta com maníaco para salvar neta de ataque de desconhecido em Mongaguá

O homem foi identificado e capturado, mas teve de ser solto, pois não houve flagrante

A avó lutou com desconhecido e salvou a neta - Foto: Arquivo pessoal

Pelo menos três mulheres foram atacadas por um homem de bicicleta, em Mongaguá. Ele foi identificado e capturado, porém, como não houve flagrante, acabou sendo solto.

Um dos ataques ocorreu por volta de 17h30, na Rua Joana Cristina Lourenço. Ela voltava para casa com a neta, de 13 anos, depois de buscá-la na escola, quando um homem surgiu em uma bicicleta, agarrou a jovem pelo pescoço e começou a arrastá-la.

A avó, percebendo o perigo, começou a gritar e foi para cima do agressor para impedir que ele levasse a neta. Uma das vizinhas também começou a gritar e o homem fugiu.

“Ele jogou a bicicleta no chão e deu um ‘mata-leão’ nela. Eu comecei a gritar desesperada, mandando ele soltar, enquanto arrastava ela para a esquina. Parti para cima e ele começou a me agredir. Caí no chão e apaguei”, disse a avó ao G1.

Ao chegarem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento, avó e neta encontraram mais uma vítima de agressão. Ela denunciou que foi atacada por um homem com uma faca, que também estava de bicicleta. 

Reconhecimento

Os policiais localizaram o homem e o encaminharam para a Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá. As vítimas do ataque confirmaram que se travava do agressor. No entanto, ele nega.

Segundo informações da Polícia Civil, a família informou que o homem tem “deficiências cognitivas”. Um inquérito foi instaurado e o caso segue sob investigação.

Com informações do Top Litoral

Sair da versão mobile