O caso foi registrado na própria Delegacia Sede de Guarujá - Foto; Divulgação

Um homem de 30 anos faleceu após ser esfaqueado, na noite deste sábado (23), no Jardim Vitória, em Guarujá. Ele tentou conter uma briga entre flanelinhas, mas foi atingido por um golpe de faca e veio a óbito, logo após ser socorrido pelos oficiais da Polícia Militar.

Conforme as autoridades policiais, o rapaz também era flanelinha e estava trabalhando no local. A discussão teria acontecido por conta de um desentendimento por disputa de ponto de vigia dos automóveis. A vítima teria tentado separar a discussão, quando levou a facada.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local do crime e encontrou o homem ferido e sendo ajudado por algumas pessoas que aguardavam a chegada da viatura. A vítima foi socorrida pelos oficiais até o Pronto-Socorro do Hospital Santo Amaro, mas não resistiu e morreu na unidade. Até o momento, a Polícia não sabe com quantos golpes o homem teria sido atingido.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a perícia não compareceu ao local do crime, pois o cenário já havia sido prejudicado por pessoas que estavam pelas cercanías.

A Secretária Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e diligências estão em andamento para a identificação e localização do autor do crime.

 

Com informações de A Tribuna